A falta que faz

by

Faz tempo que Cambuquira só aparece na grande imprensa com notícias negativas. Quando aparece.

Escândalo dos cargos e salários municipais, lixão mais perigoso do estado, esgoto no manancial das águas minerais, fonte inundada, surto de diarréia, água contaminada e, ontem, tentativa de assassinato de um pedreiro, são apenas alguns exemplos.

Passou da hora de a prefeitura arrumar um profissional de comunicação (atualizado e competente, de preferência) para trabalhar positivamente a imagem pública da cidade, deixando aos militantes a função – não menos nobre – de fazer política. Não é possível que o partido não disponha de alguém para orientar o prefeito Kaka (PT) mais sabiamente nesse sentido.

Num momento em que governos, empresas e instituições investem pesado no gerenciamento e prevenção de crises de imagem, o poder municipal de Cambuquira continua batendo de frente com a imprensa, principalmente da TV – erro político primário, demonstração de ego e arrogância que só prejudicam a cidade.

Outras estâncias do Circuito das Águas como São Lourenço, Carmo de Minas e Caxambu já entenderam isso, com excelentes resultados para todos.


%d blogueiros gostam disto: