Hotel Glória terá R$ 9 milhões em reformas

by

O tradicional Hotel Glória, de Caxambu, no Sul de Minas, será inteiramente reformado por sua nova proprietária, a Construtora Engecon. As obras durarão dois anos e custarão R$9 milhões.

Hotel Glória em Caxambu, com 50 anos de tradição em requinte

Toda mobília será restaurada, as camas passarão a ser box king size e os apartamentos terão televisores LCD de 32 polegadas. Além disso, serão reformadas todas as instalações de lazer: quadra poliesportiva, quadra de squash, duas piscinas (uma olímpica), cinema, teatro, spa com duchas, massagem, hidromassagem e saunas.

Também receberão cuidados os dois restaurantes, três bares, 145 apartamentos e 12 salas de eventos com capacidade para 950 pessoas. O plano é resgatar o glamour que o hotel Glória conquistou nos seus 50 anos de existência, agora com modernização da edificação no nível de um hotel padrão resort de luxo.

Enquanto isso…. em Cambuquira, o Hotel Silva tornou-se um misto de boteco, hospedaria e igreja evangélica, e o Hotel Elite, em ruínas, desaba à vista de todos. Turista que aparece na cidade ou é parente de morador ou errou o caminho na estrada.


%d blogueiros gostam disto: