Notas

by

Falar é fácil…
O ministro da Saúde afirmou, esta semana, que os brasileiros evitariam doenças fazendo sexo cinco vezes por semana. Agora os aposentados, maiores vítimas da hipertensão, querem que a Farmácia Popular passe a fornecer o Viagra, que custa R$52 cada comprimido de 100 mg. Tudo pela saúde, naturalmente.

FIFA tem reunião em Caxambu
Na próxima terça-feira, a Match Service, credenciada pela FIFA, vai a Caxambu tratar da participação da cidade e região na Copa de 2014. A empresa é responsável pela hospedagem, bilheteria e tecnologia da informação para as copas das Confederações e do Mundo em 2010, 2013 e 2014.

Sem noção
Ainda tem gente em Cambuquira esperando que um dia a FIFA se perca por lá e se encante com “a melhor água do planeta”. E mais: rompendo todos os acordos comerciais, normas profissionais, contratos milionários e regras do bom senso, estabeleça universalmente a gasosa deles como a “água oficial da Copa do Mundo”. Meu Deus…

Vai pra casa, menino!
A partir desta semana, a molecada de Monte Sião, no Sul de Minas, só pode ficar na rua até as 23 horas. É que 20 % das ocorrências policiais da cidade no ano passado foram causadas por menores de 16 anos. A lei existe desde 2006, mas o limite era mais camarada, à meia-noite.

Caxambuense na Seleção Brasileira
O jovem Caio Figueiredo Arsênio foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-14 que disputará o Campeonato Sul-Americano. Caio joga no Cruzeiro (BH) e nasceu em Caxambu. Olha o Sul de Minas fazendo bonito, uai!


%d blogueiros gostam disto: