O PT contratou os interneteiros do Obama e não aprendeu nada sobre a internet.

by

Pouca gente sabe que a campanha da Dilma contratou a peso de ouro os mesmos especialistas em internet que trabalharam na campanha do presidente dos EUA, Barack Obama.

O plano não deu certo. Os petistas podem entender de dossiês e os consultores gringos podem entender de computador; mas de gente brasileira, têm muito a aprender.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

“O PT sonhou, um dia, que iria dominar a internet. Montou blogs sujos. Criou uma central de boatos. Patrocina blogueiros do esgoto com dinheiro do BNDES, Caixa Federal e Petrobras.

Buscou os interneteiros do Obama e mandou o astuto e esperto Marcelo Branco sair pelo Brasil para ensinar a petezada a como plantar calúnias, espalhar mentiras e destruir reputações.

Acontece que a internet que o PT imaginava é muito maior do que a estreiteza dos seus objetivos nojentos. É do tamanho da verdade. A verdade está acabando com a estratégia petista. O Brasil é um país sério, honesto, decente. E, reunidos em torno da verdade, centenas de milhares de pessoas do bem estão dizendo não à mentira. Em rede.

Como o PT e o pelegão Dutra só conseguem raciocinar imaginando que o povo é massa de manobra, acusam o adversário de fazer o que eles não tiveram competência para realizar: um movimento organizado. Por um motivo muito simples: não existe organização na web. Todos são livres para se manifestar e para expressar o seu pensamento.

Por não enxergar o óbvio, já perderam a batalha da internet e vão perder as eleições. A onda da verdade recém começou. Vocês não viram nada, petralhas.”

(transcrito do Coturno Noturno)


%d blogueiros gostam disto: