O vale-tudo de um PT descontrolado

by

Vendo a sua candidata cair continuamente nas pesquisas, o PT passou a atirar às cegas, para todos os lados. Vale tudo: inventar escândalos, falsificar documentos antigos, montar alianças com políticos e pastores safados, usar dinheiro público na campanha, entre outras mediocridades. É o desespero.

Zé Dirceu, um bandido alucinado, comanda a campanha de Dilma.

Com a militância desorientada por tantas ordens vindas do quartel-general petista, o chefe da quadrilha do mensalão e coordenador da campanha de Dilma, Zé Dirceu, determinou que se concentrem esforços em Minas Gerais e São Paulo, os maiores colégios eleitorais onde Lulla foi escorraçado no 1º turno. Vejam a notícia da Folha de São Paulo:

Em meio a um de seus piores momentos, a campanha de Dilma Rousseff (PT) voltará a recorrer à popularidade do presidente Lula para estancar a queda nas pesquisas de intenção de voto. Segundo a Folha apurou, os petistas decidiram aumentar a presença de Lula na TV e em eventos de rua para “mexer com o povão” e ajudar a mobilizar a militância.

A coordenação da campanha também definiu Minas Gerais e São Paulo como Estados prioritários, para evitar que a petista perca votos nos dois maiores colégios eleitorais do país, onde o PSDB venceu os pleitos regionais. Amanhã, Lula e Dilma fazem ato público em Minas, e se encontram com prefeitos na semana que vem. ”

Perguntar não ofende: o prefeito Kaka (PT) e seus aspones lá da minha distante Cambuquira também vão à reunião de puxa-sacos usando verba e diárias de viagem da prefeitura? Não custa o pessoal da cidade ficar de olho, caso eles pretendam imitar o líder.


%d blogueiros gostam disto: