A FRAUDE DAS PESQUISAS PÚBLICAS

by

Não resta o menor resquício de seriedade nas pesquisas eleitorais públicas.

Alguns institutos claramente falseiam os resultados para favorecer o governo, e as poucas empresas imparciais ainda utilizam métodos estatísticos arcaicos, aposentados na maior parte do mundo.

Nunca antes neste país, entretanto, os exemplos de patifaria foram tão evidentes, como demonstrado no 1º turno, com “erros” absurdos de até 14% a mais a favor da candidata do PT. É caso de polícia, de cassar o alvará dos caras.

FRAUDE: Jornalista prova que resultado do Ibope estava pronto antes de a pesquisa ser feita

Agora, vem o IBOPE mostrar uma pesquisa com Dilma 12 pontos à frente de Serra. Impossível. Não há milagre que possa fazer este resultado. Pode perguntar a qualquer estatístico ou matemático que não seja petista.

E o pior, uma semana antes da pesquisa ser feita, o jornalista Ricardo Noblat já avisava pelo Twitter: “Informação colhida junto ao alto comando da campanha de Dilma: a vantagem dela no próximo ibope será de 12 pontos“.

Sobre o dono do IBOPE, o próprio coordenador de campanha da Dilma, Ciro Gomes, avisava, há seis meses: “vende resultados e até a mãe pra ganhar dinheiro”. Veja aqui.


%d blogueiros gostam disto: