Lula monta farsa para atacar Serra

by

O presidente Lulla caluniou violentamente o candidato Serra, do PSDB, acusando-o de ter simulado a agressão que o candidato sofreu durante carreata, anteontem, no Rio.

Para dar sustentação à acusação, o PT distribuiu ontem à TV SBT um vídeo falso (de outro momento da carreata), onde, ao invés de um maciço rolo de adesivos, Serra era atingido apenas por uma bolinha de papel. Lulla aproveitou a presença de jornalistas numa inauguração para afirmar, com os olhos injetados de ódio ou de álcool, que Serra era um simulador “igual ao goleiro Riojas”.

VIGARICE DE LULLA E DILMA

Ontem à tarde, entretanto, a fraude da campanha de Dilma foi desmontada pela Folha de São Paulo, que exibiu o vídeo verdadeiro, onde fica comprovada a covarde e perigosa agressão petista.

Apesar disso, Dilma usou o vídeo falso em seu programa eleitoral à noite e continuou a caluniar o adversário, em evidente má fé. Logo em seguida, o Jornal Nacional denunciou a artimanha de Lulla e Dilma, inclusive com parecer técnico do perito Ricardo Molina, que confirmou o ferimento de Serra.

Certamente, a fraude do PT no horário eleitoral dará mais um direito de resposta ao PSDB.

Lulla envergonha cada dia mais os brasileiros, comportando-se como uma besta. Triste fim para alguém que um dia chegou a ser “o cara”.

Veja os vídeos aqui.


%d blogueiros gostam disto: