ÚLTIMO TRACKING DÁ EMPATE

by

50 x 50

Encerrando a semana, o tracking dos partidos marcou rigoroso empate entre Serra e Dilma. Considerando-se que Dilma ontem estava 3 pontos à frente e caiu, pode-se perceber que a virada do 45 está acontecendo pra valer. As urnas vão confirmar.

CAMBUQUIRA, CADÊ SEU POVO?

Estive fora do ar por alguns dias, em viagem pelo Sul de Minas. Passei pela minha querida Cambuquira e não vi nenhuma, repito NENHUMA propaganda do Serra. Nem uma bandeirinha, uma moto de som, um santinho que fosse. NADA.

E, pasmem, parece que tem um comitê do PSDB na cidade. Só se estiverem trabalhando para Dilma, esta sim, com boa mídia por lá. Por estas e outras é que Cambuquira vem afundando na lama, cada vez mais. Os políticos locais só tem olhos para seus umbigos… e bolsos.

A CULPA É DO PAPA!

Os institutos de pesquisa comprados pelo PT – e o são quase todos – já tem uma bela desculpa para explicar a vergonhosa diferença entre suas “pesquisas” que colocam Serra lá atrás e o resultado das urnas, que deverá confirmá-lo à frente de Dilma: foi o Papa!

Tudo por conta da recente recomendação de Bento XVI para não votar em políticos abortistas como a Dilma, o que teria desestabilizado a candidatura petista nos últimos dias da campanha.


%d blogueiros gostam disto: