Quem perdeu nesta eleição

by

Engana-se quem pensa que é Serra o grande perdedor nesta eleição. O povo, a república e a democracia sem dúvida perdem muito mais.

No cenário político, saiu mal o presidente Lulla, pela sua atuação criminosa, mesquinha e desrespeitosa à Constituição como cabo eleitoral da terrorista Dilma. Elegeu sua candidata, sim, mas ao preço de manchar irrecuperavelmente a sua carreira política e pessoal. O “deus” tem pés de barro, descobriu-se.

Derrotados saem também os próprios tucanos, incapazes de fazer uma oposição à altura das calúnias e artimanhas do PT. Aécio Neves, o traidor, jamais ultrapassará as divisas de Minas Gerais, em qualquer cargo político. E irá para o PMDB em breve. Talvez o PT, se lhe for conveniente.

Anastasia, bem, este que aproveite o seu mandato, pois tampouco terá cacife para qualquer vôo maior se não contar com um padrinho.

Estes e muitos outros expoentes do PSDB deixaram de incluir Serra em suas campanhas regionais, enquanto, no lado de lá, até empresas estatais trabalhavam (ilegalmente) por Dilma.

Todas as pequenas células petistas em qualquer rincão do Brasil faziam campanha acirrada, ao passo que a maioria dos núcleos municipais do PSDB – principalmente em Minas – se fingia de morta, desrespeitando a orientação do comando.

E quando se perde a unidade partidária, acaba o partido. Ao PSDB, restam negociatas e bajulações para conseguir algum carguinho da Tia Dilma. Deixou de ser um partido e nunca foi nem será oposição. Está em extinção.

De resto, perde o Brasil, que consolida sua transformação em “república das bananas” e continuará a ser espoliado pela quadrilhas que se instalaram no poder público acobertadas por altos dirigentes petistas, como sejam Zé Dirceu, Erenice, Delúbio, etc, agora contando com o know-how e parceria de ladrões históricos como Collor e Sarney.


%d blogueiros gostam disto: