Minas está mal na foto da democracia

by

“O medo é aprovar a CPMF, o ônus cair para o parlamento e daqui a um ano o dinheiro não ir para a saúde de novo”, afirmou hoje o deputado Júlio Delgado (PSB-MG).

Quem deveria ser contra é a favor, quem deveria ser a favor é contra. O deputado acima é do PSB mineiro, partido cujos governadores cerraram fileiras a favor da CPMF.

Já entre os tucanos, o único governador a favor da volta do imposto foi Antônio Anastasia, de Minas Gerais. Nem começou o novo mandato e a criatura já se bandeou para o lado do PT, contra o povo.

Aliás, se alguém ainda tinha dúvida também sobre a lealdade de Aécio Neves (PSDB-MG) aos tucanos, fique sabendo que hoje o governador do Ceará, Cid Gomes, do PSB, aliado do PT de Dilma, propôs o Aécio como próximo presidente do Senado.

Para um adversário indicá-lo para um cargo dessa importância, é porque deixou de ser adversário: virou galinha do mesmo terreiro.

Os gozadores de plantão já estão sugerindo que o PSDB mineiro troque de mascote: sai o pássaro tucano e entra o peixe traíra.


%d blogueiros gostam disto: