KAKA DO PT, UM PREFEITO CARA-DE-PAU

by

Depois de inventar a melhor água do planeta e a água oficial da Copa, prefeito trapalhão cria um fantástico "fusca flex a diesel"

Depois de inventar a melhor água do planeta e a água oficial da Copa, prefeito trapalhão cria um fantástico "fusca flex a diesel"


As trapalhadas do prefeito Evanderson “Kaka” Xavier (PT), de Cambuquira, parecem estar longe do fim. Não bastasse a Justiça ter tomado seu depósito de gás para cobrir dívidas pessoais, agora ele terá que explicar como conseguiu enfiar quase 1.000 litros de óleo diesel e 1.300 litros de gasolina do município no tanque de um modesto fusquinha 72 – e em apenas um mês. É o que consta nas notas fiscais que entregou à Câmara Municipal em julho.

A despesa absurda chamou a atenção do Ministério Público, que também quer saber como Kaka (PT) conseguiu fazer as 25 crianças do programa PETI comerem 400 quilos de carne em apenas 30 dias.

Além disso, o prefeito “preto no branco” (slogan de sua campanha eleitoral) liberou o carro do Conselho Tutelar para ir ao Rio de Janeiro, com despesas pagas pelos contribuintes, inclusive, noites num motel carioca.

Não é à toa que tem muito “cumpanhêro” se afastando desse governo petista. É como diz o velho ditado: quando o naufrágio é iminente, os ratos abandonam o navio. E ratazana gorda é o que não falta em todos os níveis do Poder Público, desde o bilionário Gabinete da Presidência ao mafuá do prefeito Kaka (PT).

(fonte: O Estado de Minas http://goo.gl/iGDVP )


%d blogueiros gostam disto: